Secretaria de Trânsitofaz alterações viárias na Rua Francisco dos Santos, em Taboão da Serra
Motoristas que trafegam pela Rua Francisco dos Santos, em Taboão da Serra, devem ficar atentos às alterações no trânsito da via. Uma faixa instalada no local pela SETRAM (Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana) informa que, em breve, a rua passará por uma mudança no fluxo de veículos.
O aviso destaca que haverá um trecho com sentido proibido, caracterizando uma "contramão de direção". A medida faz parte de uma reorganização viária promovida pela Prefeitura de Taboão da Serra, embora a data oficial para o início das mudanças ainda não esteja especificada no comunicado exposto na rua.
A orientação é para que motoristas redobrem a atenção à nova sinalização que será implantada, a fim de evitar infrações e garantir mais segurança no trânsito da região.
Lucas Baptista
